Diego Beunizam

Vamos ver no que vai dar...

Pages

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Youtuber Brasileiro é estuprado violentamente



Oi? Resolvi reativar esse blog abandonado, quem me conhece sabe que eu adoro escrever, mas não em blogs (blé).
Bom... se você entrou aqui pensando em assistir um estupro sexual... vai se decepcionar ( eu sou ótimo em decepcionar as pessoas)... o que você verá no link que irei postar, vai muito além de um estupro carnal, pois trata-se de um ESTUPRO INTELECTUAL.

Mas claro que antes vem um pouco do zoeira. E vale lembrar que mesmo tendo viajado na maionese sobre o assunto do 'aquecimento global', e ter usado argumentos falhos na tentativa de refutação do Dr Ricardo Felicio, o canal do Pirula presta um grande serviço SIM em esclarecer muitos assuntos no ramo das ciências biológicas. Enfim... vamos ao que interessa!






OPS!!! Não é aqui !! Mas pela forma como aconteceu eu não me assustaria se encontrasse esse vídeo nesse site... 
Outra coisa importante de ser dita é que... a iniciativa dessa "refutação" partiu do hater de uma das minhas bandas preferidas (Ghost BC)... sim, esse mesmo, o CHATO do Nando Moura, e que merece os parabéns por ter tido essa brilhante ideia, que, na verdade, não passou de uma vingancinha, mas que teve muitos pontos positivos e que vão abrir a cabeça de muita gente. Confesso que foi duro ver o Pirula ser debulhado, esmigalhado, depenado, degolado, empalado... ado... ado..."tudoado".

Sem mais delongas...






Nenhum comentário:

Postar um comentário